terça-feira, 26 de maio de 2009

O MEU AMOR

Eu sempre quis um amor de novela. Um amor lindo, romântico,para toda a vida, com “Happy End”, como a maioria das mulheres do mundo quer. Não tive. Meus amores foram intensos e breves. Alguns eu lembro, outros, já nem sei mais, não fizeram a diferença.

Tenho uma certa inveja de quem amou assim, viveu essas histórias poéticas, de primeiro beijo, primeira transa, flores, mais de carinho do que desejo. Não que eu não tivesse por mim, amores platônicos. Tive muitos, eles se revelaram mas eu não os queria. Sinto, que no fundo da minha alma, eu deveria ao menos, tê-los ouvido. Também amei silenciosamente outros mais. Tive medo de me declarar, me expor. Levei a maior parte da minha vida tentando encontrar esse amor, ou melhor, o meu amor.

O meu amor , não era o amor certinho das minhas amigas, nem o melhor genro que minha mãe queria. Nossa, como eu bati com a cabeça. Como era difícil conviver. Como o outro me irritava. Os anos passaram e outros também. Eu mudei, mas continuei na busca, na procura do meu ideal. Alguns me amavam e eu não, outros não me amavam e eu sim e também nos amávamos mas era impossível conviver..

Agora, eu estou aqui, na minha vida. Feliz comigo mesma, com o que conquistei mas esperando, ainda receber flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário